quinta-feira, 12 de junho de 2008

Atrasada......



Oie,vim aqui só dá um oi mesmo sabe,porque como sempre pra variar eu estou atrasada pra ir pra escola..
rsrs e logo hoje que eu tenho prova de biologia aff! A professora disse que vai fazer uma prova super dificil.
Bem eu estudei,espero que me dê bem né. É ultimamente eu tenho tido tanta sorte em provas da escola, acredita quE eu tirei 10 num teste de matemática valendo 25 sem estudar nada,sem saber formulas nenhuma. Ai eu fiquei boba sabe...Menos mal pelo menos agora eu tenho que recuperar mais 40 pontos para passar nela,e pelo visto acho que vou conseguir sim,agora deixa eu sair porque senão eu não vou chegar na escola hoje ...E pior que a prova é logo na 1° aula!

"A escola é um Oceano,
Os professores navegam,
Os alunos Boiam,
E as notas se afundam!"

hehe
Ainda bem que esse não é o meu caso!

=P

aaah!
pra quem não sabe a foto acima mostra meu colégio do s2 né, já que estou falando de colégio não custa nada colocar a foto da minha 2° casa onde de segunda a sábado encontro com minha 2° família! '')

Super beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!