sexta-feira, 13 de junho de 2008

ééé hojee seminário de história"1º Guerra Mundial"



Éééé hojee o seminário de história e agora?
Bem eu sei o que eu tenho que falar mas e se der branco??
Ai meu Deus
me ajudaaa.Tá todo mundo nervosa,Marlen ja me ligo Danusa já me ligoo
Oh Senhor me dê uma luuz
esse seminário tá valendo 50
e se eu tirar esses 50 eu to feita pro resto do ano todinhoo.

"A 1º Guerra mundial foi envolvida por vários países,e tbm teve vários motivos.Um desses motivos foi que o herdeiro do trono da Austria o arqueduque Fernando Ferdinando resolveu passear pela cidade de Saravejo ao ar livre diante de uma grande multidão surge um terrorista da mão negra onde atira no arqueduque.Esse foi um forte motivo para começar a 1º Guerra porque a Austria começou a acusar a Servia de está envolvida nesse atentado.Foi aí que em 1914 explodia 1º Guerra Mundial sendo que os países vizinhos aproveitaram desa situação para resolverem seus assuntos cm os outros países: - Rússia X Aústria
- Alemanha X Rússia
- França X Inglaterra

A Itália apois a Rússia por ela ter prometido devolver seus territorios que um dia foram tomados pela Austria.
O Japão aproveita dessa situação pra tomatterritorios alemães que estavam no continente Asiatico."

tá essa e minha fala,mas eu confesso que os países está dificil de decorar mas eu vo conseguir ...néh Deus??

ehehe

dexa eu ir agoora pke senaum eu voo me atrasaar ...

bjx

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!