sexta-feira, 27 de junho de 2008

"Té que enfim chego sexta feirA!"


aiiee as féérias estãoo xegandU
e meu niveR tbm!
uhuL!
parece até mentira que meu niver táá xegando
i as férias tbm!
1 mês pra descançar fikr a toa em casa
hehehehe
beleza
nem vo dexar de ver meus amigoos pke
vamos pro pré tdo sabado
em flar em amigos
Danusa e Marlen brigaram
Danusa ñ kis me contar direito o motivo
mais amanhã eu vo peskisar direitinho pke fikei
curiosa,e otra Marlen paro de flr cm Leticia tb
oh táh maior confusão
só naum keru parar de flr cm ngm
shuashuashua
pke jáá basta a última briga que deu
Tô evitandO discurssões!


Cara e otro babado,vO ter sobrinhos de Olhos azuis
ahusahusa
ééé isso mesmO
mais num foi meus irmãos que engravidou ngm naum
éé sobrinho de Leticia
shuashua
ela conheceu um cara aê e gamo sabe
e o cara tem Olhos azuis
ii ela dic que cm ele pode até ter um time de futebol
shuashuashua
nossaa que colokei cada nome estranhos nas crianças
ahusahusahu
só a vi rapidinho hj
na escola,nem deu mt tempo pra mexer cm ela
rsrsrs
nossaa tanto tempo qui eu num como um docinho
rsrsrs
hj to tirando o pé da lama
comprei doce de amendoim,pirulito sete belo e balinhas de caramelo com chocolate
shuashuashua

mas tudo beem só naum espero aumentar minha massa
shuashuashua

ixxii jáá ia eskecendo T qui enfiim xego sexta feirA!
Aff!!
mais amanhã tem pré ainda mais td beem!!!!

aaaaaaa

a fotinha lembra que hj éé sexta feira,e tbm lembra o meu sobrinho de olho azul que vaii xegaR!
shuashuashua

BjÚ!!!!!!!

=**





0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!