quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uai 12 de junhO...Uai bendito teste de Bilogia!


aiii,bendito 12 de junho "dia dos namorados"
i eu aki mais um ano sem namorado aff!
tive na escola e o que mais chego foi buque de flores,um mais lindo que o outro
i eu fikei só na vontade..
mas dexa isso pra lá espero que ano que vem eu ganhe um presente '') !!!!
Esperoo!!! eheheh

Mas mudando de assunto,a prova de biologia foi muito facil mais eu axu qui zerei (0) porque eu ñ sabia nada,eu estudei mas na hora lá eu recebi uma noticia tão triste qui me deu um branco enorme,e eu acabei eskecendo tudinho! ''/

Aiii mas amanhã tem um seminário de história,sobre 1° guerra mundial até que tá fácil pke nos ja estudamos e muitoo.Mas tô meiu nervosa neh pke afinal dos afinais eu tô nervosa
ehehehe !!!!!!!
Mas se Deus quiser td vai dá certo néh?!
hehehehe !!!!

bjinhos t+!


0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!