quinta-feira, 19 de junho de 2008

"uhum"


Oie
vim aki rapidinho pke mais uma vez estou atrasada pra ir na escola
ééé ontem me eskeci de vc
nem vi aki dá um hello
mas pode dexar que hj eu vo postar várias
vezes pra compensar ontem
rsrsrs
nossa nem sei o que falar
aH!
quer dzr
cara ultimamente eu tenho tc tanto cm Luã
shuashuashua
meu novo amigo virtual
kkkk
e olha que tipow ele mora quase na msm rua que a minha neh
shuashuashua
mas até qui ele é legal sabe que gosto de tc cm ele
sempriii que eu possO!
Agora eu xamU ele de preguiça
pke ele num gosta de ir no colégio
kkkkk
tbm qm gosta??
é mas pelo menos eu vo assim msmO!
msm xegandu atrasada
kkkkk
Olha em falar em atrasada
ontem quase que eu ñ entro pra fzr a prova de matematik
pke qnd eu xeguei lá
o portão tinha acabado de fexar
aff!
ai como era em dupla
Danusa fiko super preocupada
ai foi lá pedir pra Rochelli largar eu entrar
sÓ entro eu tbm neh
kkkkkkk
o povo deve ter fikdo iradO!
mas fzr o que neh
se eu posso
sO Elite
kkkkkkk
oH! vo sair pke já são 12:35
e eu nem sei ainda o que eu vo almoçar
shuashuashuashua
a fotinha acima vai pra
uma coisa que eu escrevi
qm sabe vai se ligar completamente
qm ñ sabe me desculpe
=P

bjÚÚ!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!