segunda-feira, 21 de julho de 2008

*-) (PensativA)


Axei Q tava td bem e que taLvez naum teria necessidade de voLtar ake por um bom tempo,
mas infelismente naum táh td bem,
táh td péssimo .
eu naum sei o que taa contecendo eu to mt confusa
principalmente cm meus sentimentos ...
Putz ...
ele descobriu td ..
tô até mais tranquiLa..
mas na hora em Q ele me conto que sabia
eu fikei super assustada totaLmente sem reação
sem saber o que falar e o que fzr ...
o.O

eLe dic Q gosto de saber ''(

+ naum era pra isso ter acontecido
agora vai fikr uma parada super eskisita,
ker dzr já táh !!
parece que naum somos mais como antes
naum conversamos como antes
e tbm tááh sinistro ..
eLe diiiz Q gosta de miim
+ eu sei qui ele gosta + deLa
eu sei ..
ele naum me esconde ..
mas ele dic que precisa de algm que o faça eskece-la
eu ñ sei ..

kra eu to totaLmente sem saber o que fzr
eu to 200% confusA nem xega a ser 100 e sim 200

a minha unik vontade era acordar e perceber que td isso naum passo de um sonho

aii Deus me dáá umA Luuuz !!!!!

pLiiiiiiiiiix !!!!!!!

bjoo mayy


"
Ainda que houvesse a dor, não haveria amor... Ainda que o dia se finda, o começo nunca chegará ao fim, O meu coração está em constante conflito, Não sei quem sou nem o que sinto.... Preciso sentir o desatino da dor... Um sentimento complexo, me envolveu... Ainda que houvesse amor, não haveria a dor!!!!!!!!!!!!!! "

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!