terça-feira, 12 de agosto de 2008

"vOltA as auLas ^^"


ééé as aulas
voltarão mas agorah e parar
di moleza e cair matando
di tanto estudar
eehehe
pke naum to afim de voltar ao liceu ano qui vem pra estudar
kkkkkkkkkkkk
+ pelo menos ta sendo legal
a unik coisa qui mata e qnd
nos lembramos qui o ano ta acabandoooo

Buááááááaáááááááááááá

aaH!
entro u garoto novo na minha sala
so qui eu num conheço ele naum ..

e otra reencontrei cm um colega meu
qui mt naum naum o via
ele era la di cabo frio
e volto pra campos i foi
estudar logo no liceu
ehehehehe

só qui ele é uma serie a menos qui eu
hehe

+ o qui eu posso fzr é aproveitar esses ultimos meses
na companhia dessas otimas pessoas
qui curto pks !

^^

bjooooo

;*

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!