sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sabado xateiiinhO !


ai ai ai ui ui ui
meu Deus q Fds maiis de xatO


¬¬*

Seim nds pra fzr //
eu keriia ir no cinema maiis nem
vai rolaa a grana ta curta
hehehehe
pooxaa eu tava loka pra ir pra praiia
pra vee o pessoal desfilando
aff !!
mais essa xuva enfrakeceeu a correnti ...

acordei cm ma dorzinha de cabeça xata tbm !
=(

Kraks hj eu durmi pks // dormii 16:30mints
diretooo / sinistro neeh !!
uhauhahauhauuha

sÓ eu msm
tb essa xuviinha da ideiia de frio aii me lembra sono .. Cama ..
hsuhauhsuhauhsuhauh

aah fiiz otro blog mais ec é confidenciaal
so qm pode sou eu e my friends heart

jááh estou me empodrecendo no inglês sem saber
imagiina qnd souber eLe e oo French ;P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bjuuuus no core ♥ !!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!