sábado, 7 de março de 2009

mtO Sumiiidah ;O


Bon JouR !
Gnteeeeeeeeiiiiiiiin !
tÔ de voRta andeei sumiderrimA neeh
+ ee qui me enroleei cm a historia do livro
que termino bem Graças a Deus
e tb logO veeiu o carnavaal qui foi maravilhosamente maravilhoso
principalmente pke fiikei grudaderrima cm elleziin neeh ;P

uhuhuuhuhuh
+ aii qnd xegueei fikei sem neet
aff ¬¬"
aii enfrakeceeu a corrente neeh
+ td bem o q importa e que to akê de voRta
:D

ahhhh !!
comeceei meus cursos
oos doiis sauum maraaa
o de frances entõõm nem faloo nds
sensacionaL // tÔ loka pra iir pra FRANÇA *-*
sÓ faLta o melhoor neeah ! ;[

+ atee láá tento arrumaar //
aaaaah
fui na ksa de Aylla hj
e foi taaum sensacionaal
fikmos +/- duuas
hrs sentadaas na frente da ksa della
conversando sabee
rellembrando os velhoors tempos
de qnd eramos criançaas
contando coiiisas sab qui talveez por um momento
de eskecimento ou falha naum contamos uma pra otraa
uhuhuhuuh
ella naum sabiia que qnd eu tinha 9 anos de idade
euu tinha ido no shoow de Sandy i Junior
hushauhsuhauhsuh
aaah ella tb naaum sabiia qui eu gostava de uum menino
xamado Lucaas ee ki elle era uma graçaa (kkkkkkkkk)
tiinha os olhos azuiis sabee ;P
ii eu tb neem sabiia qui ella gostava de um loiiro qnd
ela estava na 3ª ii 4ª seriie

kkkkk
foie mt legaal sabee // as vzs ee bom fiikr fld spbre o passado
relembrando as coisas boas que aconteceeeu ^^

ahhhh tb estive na casa de Rosana na ultima terça feiira
ii gostei tnto de ve-la ela ta taaum feliz // Graçaas a Deus
a familiia dela acc o namorado dela jaa estãão cm 1 ano de poko
de namorooo ^^
iii eu na proxiima terça faço 3 mesees /
nossa ao msm tempo que td passa rapido
axo td taum devagaar tb ;[
nuum sei pkee talvees lokuraas da minha kbeçaa msmO
ai aii ja passou da minha hora de durmiir sabee //
axO que ja vou indo + pretendo voltaar akê dake a pokO !!!

amO demaisê !!!


BjuUuuhh !!

May (M) TudescO ♥♥♥



Ps: a fotiinha ai de ciima epke
eu a revebii como uum scraap e como
eu citeei o Lucas la em ciima
lembreei qui elle foi da epok em
q estudei nosursinhos carinhosoos
e essa fotiinahs caiu certiinha pra isso !
hushauhsuhauhsuhuahushuahuhsuahushuha³

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!