segunda-feira, 30 de março de 2009

Sumidaa'h


Oiiiiiieeeee
eu tô taaaum sumidona
hauahuahuaha
viim ake so no inicio do mes
e agorah voRto no finziin ;P
+ gentii uultimamente td em minha vidah tem sido
mt legaaalzãão sabee
hje fui pro curso de francês e depois fui no csu lá
onde Aylla trabalha sabeee
nossa mt genti pra marcaar consullta
ahauhahhauhahaha
to cansadona vim carregando aylla de bikee
aaaaaaaah
ganhei uma bike Maraa
mt sensacionaal ella,estreeei hjeee sabee
e ja voltei carregando Aylla
uahuahuahuaahuahuhua
os cursos estãão mt boons
amanha eu tenhu teste de inglês e
tenho que estudaar aiinda ;x
rsrsrsrs
+ ate que a materia ta faciL sabee
Graças a Deus !!
aaaah eu vo postaar um fotinha aii qui e mt manero que
ta dzd nella ,axei sensacionaal
e vo sair um kdiim pra durmiir pois to EXAUSTA ¬¬"
rsrsrsrs
PodeeexAr nuum me eskeço de vc's
xD
vo voltar akê logo
pretendoo !
=D

Bjuuu'h


Mayaraa Machado Tudesco ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!