terça-feira, 7 de abril de 2009

"AcabOu!


Oiiieee
viim akÊ sÓ d´´aa uma informaçãão naum
tãão legal mais tb naum tão ruiim !!

éée meeu namoro cm Luã acaboou
=/

Por um lado sinto pena sabee
pke de qq forma eu gostava delle
+ por otro axei atéé melhoor
pke tinha hora que ñ tava suportando +.
Num era ñ suportando elle mais sim
ñ suportando nos 2 juntoos
hsuhaushuahushuah
é eu sei que as vzs eu faço coisas msm
por lokura mais n to arrependida de ter namorado
cm elle durante ecs 3 meses e 23 dias
Gentii'h no começo eu num sabia nem qual data
q começamos a namoraar e agoraa contei ate os dias
certinho de qnt tempo estivemos juntos
huhsuhauhsuahusha
(Tá confesso olhei no calendário)
hsuahushuahushauhusa

+ éé Issso
O Fest Fantasy táá xegando
i eu pretendu iir ;)
keer dze eu tenho que iir pke
vai ser SensacionaL !!
sÓ num sei m kem vou ainda
+ sÓ sei que vou
hsuhaushuahushauhsa

+ tarde tem Inglês vo pegar a nota de um test
que fiz semana passada
espero ter me dado bem ! :D

Olha jaa vo indo
pois nem tenhu mais u qui flr!!

=(

Bjuuuussss



0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!