segunda-feira, 20 de abril de 2009

Como eu Pudee uum diia me apaiixonaar por vcê ?! =(


Nóóssaa Infelizmentee nunk iia imagiinar a tamaanha faltaa qui elle iriia fzerr !!
Mas Táá fzzd =( // Ñ posso contiinuuaar insisitiindo num sentiimeento qê
deveria diminuiir ee parecee qê sÓ auumentaa !! meeu Deells pkee sáás
coiisas so acontecee cmgOO =S

Tduu ee taaum compliikdOO desdi semprii !!
Descompliica por favooR !!
Tiiraa sáá Bençãão dos meus pensameentos
da minha vida do meu coraçããO !!

Neeim sei pkee to escreveendu akee
aff !!

Tô seiim sonO
iii seiim nds pra fzzer tbeiinhÊ !!

aa festaa ta xegaandOO e pra variiaar
eu to super desanimada
noõm sei pra ke insistoo ainda em
ir nesses tipos de eventoos =(

Xatiiicee !!
Se fiko em ksa reclamo
Se tem lugaar pra saiir reclamO !!
¬¬"


"
A medida do amor é amar sem medida." (Victor Hugo)


Bjuuh's no

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!