sábado, 30 de maio de 2009

FDS XatO' // sÓ pra Variiaar =/


Ahhhhh hje + um FDS xaatO' só pra variiaar um cadiin neeah
maiiis fazr o qê aff
ja era pra eu tá acostumada com essa situaçãO
+ é mt dificiiiL .
Pooow o Arraiiá Lá da escola ta xegandO ;D
É sabado ke veem õ/
Beeeim eu n sei ainda se vou sabe mais eu to lokaa pra ir
pkee pelo menos eu vo fzr algo diferente
e vai ser - um FDS XatO' dentro de ksa
huahuahuauahuahua

Poow eu to doiida pra iir assistiir Anjoos e Demoniios
elle ta em Cartaaz maiis sás meninas td desanimada
nuum kereem iir,beem Aylla keer mais Dayane diic que n vai
ai so iir nos duas fik sem graçaa neeah !!
+ aposto que ela n ker iir por causa do Namorando delaA' ¬¬*
Maiis nds a veer isso sabee ....

Ahhh hjee mamãe ainda me obriigo a passar um troço
akê ke dzd ela é hidratação pro cabelo
+ o troço tem um xero ruiim, é de abacatee ¬¬*
uauhauhauhhua
sÓ mamaae msm ella dic que o cabelo vai fikr lindoow
eu sÓ kerooo veeR'
huauhahuahuahuhau


Então é sO' iisso msm !!
Viim so da um Oiie msm ! :D

kisses kisses ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!