segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tô falando sério + Bus queebradO'


Deixei o tempo passar Fiz de tudo que podia, te esperei Vivendo das memórias do que foi nosso amor Tentei apenas ser amigo Tentei mas juro não consigo É tudo ou nada Quero meu coração de volta Solta, devolve de uma vez a minha vida Dessa vez eu to falando sério Chega eu não quero mais viver de solidão ....
_____________________________________________________________________________________

uuuuh !! ;O

puxa hoje o bus quebrou aqui na esquiina de casa aff! Mas ainda bem que eu não estava atrasada e também nem demorou muito para chegar outro sabe hauhaahuhauhaha só doidera ;@



Ah hoje não aconteceu nada de interessante além disso =/ quer dizer isso não foi interessante mas foi algo diferente pelo menos
rsrsrrs !!

kisses kisses ;*

Um comentário:

  1. Ah... O busããO quebradO neem fOi tããO ruiim.
    Foi ateeh legaaL o seu medO d sequestro...!
    Foi engraçadO cmo começou o diia!

    Bjuu's
    T amO miinha companheira d Saint Pink !

    Ah...eu tbm vou almoçaaR na tua casa quase tds os diias ! Desdi q num seje salsicha, neah ? Aff ¬¬'

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!