quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BRUXAS 3 - Comoo ser umaa õ/


~ Nossa axei  uma materia super hiper mega interessante em um site  em que dizia como ser bruxaa,mais tipow td mt diferente do que ja lii nesses meos anoos dee interesse por bruxariia .Voo postaar alguns trechos mt interessante sobre essas 5 dicas õ/

1º Lição ~> Confie em sim mesmo !
"Como é que vc vai querer ser um mago ou uma bruxa se vce nem confia na sua propria capacidade ? ... Nós somos o que somos e devemos ter orgulho disso se somos feios,bonitos,não importa o importante e voce se gostar do jeito que vc é o medo de si msm e so uma desculpa nós devemos confiar se queremos vencer temos que fzer o que fzemos com amor.! ..."

2º Lição ~> Tenha consciência ! 
"...O poder so se libera se vcê tiver esses dois fatores ativos: Força e Conciência! A Conciência é nada mais é do que saber o que se está procurando, de onde vem, pra que serve, pra que usar, pra que se quer... é um fator importante na busca.
Deve-se saber que não existe livro, anelzinho, bonequinho ou qualquer outra buginganga, tudo isso não passa de simbolismo, se você acredita piamente em algo, o instrumento será o meio pelo qual se canalizará esse poder que você não possui, pois você não tinha conciência disso, você acreditava que esse intrumento era que estava realizando seu desejo, proferindo algo a você ou a alguém, pois afinal, a magia só serve para isso ..."


3º ~> Força é primordial !
"...A Força é o que nós chamamos de "pureza"  seria assim, é como se tivesse um formulário de seus hábitos, se você tem vícios, medos, defeitos em geral... tudo isso é levado em conta, uma pessoa não pode receber a dádiva de manipular tudo a sua volta se ela nem tem, para definir de uma vez por todas, "força de vontade"! Se ela é passiva de ceder a alguma tentação.! ..."

4º ~> Pureza... tem que se virgem pra ser puro ?

" Não, não precisa ser virgem pra ser puro, virgindade não está ligada a pureza...
Sabe quando dizem "nossa, como aquela menina é pura, ingênua!" bom, quando as pessoas se referem assim a alguém, é por que estão levando em conta que a pessoa não tem as "malícias" da vida, que ela desconhece o pecado, desconhece a vida, logo é pura e ingênua...Primeiro, pra ser puro não precisa ser ingênuo, afinal bobo é quem deixou de viver por coisas supérfulas, segundo, pureza  não está ligada a bondade, mas sim ao desconhecimento ou o famoso "equilíbrio" ( que também é essencial ) do certo e errado...A palavra errado foi criada para ser usada em determinadas ocasiões de perigo... como por exemplo, quando a mãe diz ao filho "Não ponha a mão na boca do fogão aceso... é errado!" e por que é errado? Ora, todo mundo sabe que por a mão na boca do fogão aceso não é nada divertido, você pode causar algum desastre ( e eu digo isso literalmente ) e, com certeza, se queimar, isso é ruim, logo isso é errado!...Mas isso é uma questão de visão, por isso eu digo, não existe certo ou errado, o certo na verdade é o que conhecemos por comum, e o errado o que é anormal para nossa sociedade...nós conhecemos o certo e o errado, todo o homem certo deve ter um pouco de maldade dentro de si, e realmente tem, só que reprimí-lo é pior, é melhor que se tenha conciência dele pois assim você saberá que é passivo de uma explosão momentânia, e vice-versa... afinal todo homem, por mais santo que seja, é passivo de se render ao mal, assim como o pior dos homens também pode se render ao bem, e isso é uma característica humana! Isso é humano! Seja puro, conheça os dois lados da moeda, não opite, seja imparcial, siga sua opção na hora de usar o poder, mas há uma advertência: usando para o mal, você perde pontos na carteira!"


5º ~> Seja vcê msm! Acredite!
" É isso ai, pode parecer idiotice "ser você mesmo", sabe, aquele papo de não enganar, ser verdadeiro, mas essa é a essência, a essência de tudo. Você tem que ser verdadeiro, se entregar a busca e deixar "fluir", é primordial. Você tem o poder, quando você acredita nele, quando você acredita em si mesmo! Você deve aceitar a si mesmo como é, e mais que isso, deve se amar, querer seu próprio bem, querer ser feliz. Pois isso não é uma saída dos problemas ( eu que o diga ), uma solução, mas sim um meio de entender os problemas, a magia lhe abre uma porta incrível, que é conhecer o mundo, a natureza e a si mesmo. É mais que poções ou fórmulas   pra arranjar namorado, é uma filosofia, ou como eu já ouvi antes, é "estilo de vida", ela recria o seu ser, não mostrando um novo eu, mas o seu verdadeiro, sem as máscaras que a sociedade lhe impõe, onde você é o quer ser, e mais que isso, você é o deve ser. O mais importante é você não se importar com a opinião dos outros, se você quer algo, vá fundo, acredite, abraçe o ideal, não tenha medo de errar, questione, você tem direito de formular suas próprias teorias, suas próprias idéias, isso é você trabalhando, é você crescendo."

Fonte: www.geocities.com/Area51/Hollow/5842/comoser.htm

Então é isso eo amei essa super dicas *0* ii o link tá aii qêm quiser e so acessas la e ver 
e ler sobre outros assuntos õ/

Bejuú    maay  :D

2 comentários:

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!