domingo, 11 de outubro de 2009

FDs' + dia das Crianças xD


Ééh esse fds é o do dia
das crianças õ/ e sabe o qê eu ganheei ?
oeisoiaoisoia
uum game ,+ uuma blusa rosa MARA'
que tem umas paradas super indecentes
escrito em inglês qê eo tendi tudo
eosiaoisoioeioiaoisoia
mais o game eo vi na mão de liz meenha
tia compro pra ela i ele e super legal
só cm akeles joguinhos super antigo num tem
super mario que agora e o Shreck oeisoioai
e mt engraçadinho ,ele tem 40 jogos e so uma manete
e nele msm tem os joguinhos :D

depois eo termino de postar pke namorado ta vindo
eoisoiaoisa

;**

Hellow people ,ta voltei quase 1 dia depois mais voltei
eoisoiaosioei
e como eu ia dzd acima o meo game ele so tem jogos antigos mais e super manero xD
aaah 'ééh hjê o dia das Crianças
eosiaoisoieoiais
mamãe me desejo taõ sem graça qê fikei ate sentida
eosiaoisoieoia
dayaa tb me desejo sabe mais ele ta meio xaata
ultimamente ,eh verdade ruun ! =P

Poiis éh e isso entom xD

Feliiiz dia das Crianças \õ/

Bjuús maay :D


ps: A manete ai de cima eh o meo game xD

3 comentários:

  1. Feliiz dia das crianças [4]!!

    E mto Obrigadaa pelo chataa!! hehe^^

    [/ela esqce q eu tb leio sáá parada aqÊ!! ruN !

    Me aguenta pq queer!!

    ResponderExcluir
  2. Só pra num perder o costume:

    Amutu tatu... Bjus xoxoxitaa!!

    ResponderExcluir
  3. ' eeo n esqeçoo qê vc leê
    eo coloko pra vc n eskecer disso msm
    ha ha'
    amo tuu xoxoxiita xD ;*

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!