domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eoo abandoneei'

                                  - Eoo abandonei o meoo blogg' 
Qê malvada eo so =/


           Eo nao abandonei nao,qêr dzr
uum pokin de preguiça só de vir aqui =x
- O carnaval foi legalzim neh
só levei 4h pra xegar la an praia coisa q se faz em 40 mts pkee 
o carro de papai kebro no meio do caminho -.-'
aah meo namorado fico um dia de carna cmg foi legal sabee
aah e eu sai de minie cm liiz 2 dias 
UHAUHAHUAHUAAUHAHU
comeedia xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aas aulas voltaram,a faculdade tb '
ta td tao bonzim o frances ta MARA'
axo q dessa vez eu desenrolo sa lingua
kkkkkkkkkkkkkkk'
o ingles eu to cm a mesma prof q meu deu algumas aulas no 1B 
antes de eu me trasnferii,por enquanto começou td bem neeh
vamo ve se vai continuaar xD
esperoo neeh


Beêjo'

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!