segunda-feira, 26 de abril de 2010

Brinco'

 [Ps:essa não é a minha orelha]

- ah quanto tempo eu não venho aqui desde que o carnaval começou rsrs pois é ele acabou hoje. Ontem furei minha orelha Ó que emoção rsrs mas né não é porque desde sempre eu quis furar e a minha mãe nunca quis deixar ela sempre dizia que a minha orelha ia cair bem ate agora ela ta aqui ainda né só ta doendo um pouco mas fazer o que acho que e normal rsrs mas eu amei ficou tao bonitinho pena que não esta com o brinco que eu quero ainda rsrs e o carinha disse que só daqui a 2 meses para cicatrizar bem realizei mais um sonho de consumo. Agora só falta ir para França rsrs Sou brasileira e nom desisto nunca rsrs


Bjs  *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!