segunda-feira, 3 de maio de 2010

Maaaio ;D

          - Maiiio chegooou haha'
beeim nao sei pke estou comemorando o mes
de maio neeh pke aléém do niver do meo irmao
Lucas nao tem mais nds de leegal -.-'

aaaah eu comprei o diamante roxo beeim ele ficariia mais
linda na minah unha se tivec pintado perfeito neh hehe'
mas como nao ta eu curto ele assim msm *-*
e o roxo dele num e do tom da palavra nao sabe e mais forte mais
como vc n tem esse tom colokei esse msm so pra representar ;D

baixando o cd de Padre Fabiio de Melo ele e tão perfeito õ//
eo smp amo assistir os videos do show dele q fiiz e mt bom 

Bom day mudo msm o frances pra tarde ,agora eu fikeei so na manhaa
se dê td certo no 2º semestre eu vo pra tarde tb e volta td a ser como antes,
aah a prof comentou sobre a viagem,beem que eu queriia ir mt mais sabe como é neh $
ella fala q isso nao e problema mais pra eo q n trabalho e um grande problema sim
apesar de tentar economizar de todas as formas axo q num vai da certo n =/
 Choses de la vie'

... e nada e ngm no mundo vai me fzr desistir  ♫


                                                         Paris

Bjooos' ;**
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!