terça-feira, 28 de dezembro de 2010

árvore *-*

(P!nHe!rO, BrUnOoO)

Bom hoje vou falar de um neguinho branquinho
muito especial pra mim ;D
Minha árvore,haha meu Pinheiro huum
acho que ele vai gostar de saber qui é meu pinheiro ='.'=
Se ele ler isso a partir da 00:00 vai pensar besterinha,não pode ;x
Ele é meu amigo.Nunca nos vimos alem das fotos,ele me acha linda
espero que esteja falando a verdade ne :p
e ele é a minha coisinha fofa *-*
Ele nao consegui ficar um dia se quer sem falar cmg ;D
e qnd ele me liga eu adoro qnd ele rir de tudo qê eu falo
K-K-K-K-K-K-K-K ( só vc pra entender)
Mas ele é mt besterento.CONFESSO 666'
mais fzr oq ne ele é meu BEST&FRIEND <3

- Bjoks

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!