quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bombadiin *-*

(Lucas Rogerio)




- Boom hjê vou flr de um  outro amigo On Line
muito especial.Ele foi meu primo emprestado
por um tempo mas nao deu certo D:
que pena menos um TUDESCO.
HUAHUAUHAUHAUHHAUHA
Bom pra familia nao deu pra ele entrar mas ele
entrou na minha vida de uma tal forma qê nem
talco pra chulé,consegue afastar esse pertubadinho de mim *-*
Bom ele e metidao sabe quer ser bombadao vive fzd coisa que nao
presta e eu vivo dando conselhos a ele.Mas se conselho de amigo fosse bom
a gente nao dava vendia ne! UAUHHAHUAHUAHUAUH
Ele as vzs me tira do sério qnd fica chapadao isso me irrita  e depois reclama
qnd nao dou atenção a ele.Mas fzr uqê nao consigo bloquiar nem excluir ele 
nem do meu msn,orkut,nem da minha vida.Tuqui Tuqui tu és meu amigão heein ;DD


Te adoroo chulézinho <3


bjuus 


Ps: esse aí da foto num é ele nao tá.
HUAUHAHUAHUAUHAHUAHUA

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!