sábado, 1 de janeiro de 2011

1ª de Janeiro já...

Booom já é 1º de janeiro quase 2º rsrs'
qeria tanto ter postado ontem mas nao deu tempo D:
muita correria qnd eu abri vc que comecei a escrever Luã
chegou aqui pra irmos na praia ;D
Foi tão bonzinho pena que choveu ne 
a unica parte ruim.Hje amanheceu um solzinho 
mas qnd xegando aqui em campos tav xovendo mt
nem fui la pra guaxindiba nessa chuva melhor ficar em ksa
cm a net rsrs
mas tomara que fds que vem o tempo melhore quero ficar pretinha de praia ;D
Foi tão gostosinho passar o reveillon com meu môzi *-*
agr da vontade de ficar todo dia juntos apesar dele ter me injuado um cadinho.
Mas foi td de bom *-* Sem detalhes tá :p


Agr mamae ta em cabo frio ainda zuando todas
me ligou falou qe vovó me comprou um presente OBA ;D
haha'
ela chega amanha e ainda me liga me zuando que to perdendo!
detesto qnd as pessoas falam isso cmg ¬¬'


To indo nessa EXAUSTA
espero durmir bem essa noite ;D


bjokinhas ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!