quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

6º dia do ano ...

OMG!!! Fiquei 3 dias sem vir aqui,nossa como eu sou desnaturada ;x
ai ai eu tinha que vir aqui contar algumas novidades
mais me eskeci quais sao ;/
Comprei um esmalte  hje ainda nao usei
por do sol da impala mais axo que vou estrea-lo só na semana que vem
pke essa semana to afim de colocar um azul na unha pra ir pra praia algo
bem tropical ;D
Aqui esta tao quente,daqui a pouco espero ir tomar um sorvete hummm *-*
Amanha to afim de partir pra praia mais papai ta de graça falando que vai 
só domingo implicancia so pke semana passada ngm ficou em ksa pra ir cm ele,
mas se ele nao for eu do meu jeitiinho ;D
eu que nao vou ficar em ksa ne haha'
Bom espero que o tempo continue assim e nao caia chuva a partir de amanha neé
haha'
bjks

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!