quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Voltas as aulas

Oiie, bom as aulas já começou D:
tava gostando das férias xD mas tenho uma novii,
comecei a trabalhar é no colegio aqui perto de casa,to dando aula
pra educação infantil, Jardim I,II e III. Calma é facil domar esses anjinhos xD
até agr tem 9 alunos,vamos ver se depois do carnaval vai aparecer mais alguns xD
Bom estou gostando muito,eu ja tinha um grande amor por crianças agr mais ainda <3
É muito legal receber o carinho de todas aquelas crianças puras e verdadeiras apesar
deles fazerem muita bagunça estou me divertindo,adorando (:
Hj fez uma semana qe estou lá ,ontem ganhei ate uma florzinha de um dos alunos
e hj ele me deu um desenho disse q amanha tem surpresa pra mima HUAUHAHAHA
Eu posso com uma coisas dessas? É pra qlq um se apaixonar ne (:
Com o passar do tempo venho trazer novidades sobre eles.
Essa semana começou as aulas na faculdade,só q sao apenas aquelas palestras de apresentação
no qual sempri valem horas academicas mas que os certificados nunca chegam entao prefiri 
ficar em ksa descançando msm pq semana q vem começo com força e ainda vem os estagios 
espero ter FOLEGO  pra aguentar td isso né ! (:
Bom por hj é so qnd deeeer eu volto aquii !!
Hehe'
Carnavaaaal chegando heeeeeeein õ/
espero que nao seja o msm desastre do ano passado D: haha'
bjuuuus


Ps: vo dexar aqui uma frase que me encantou qnd li : 


"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."
( Carlos Drummond de Andrade )

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!