segunda-feira, 11 de julho de 2011

Féérias de julho

Oiie bloguinho ;)  Hããm ? O que? vocês estão de mal comigo ? Só porque eu te abandonei ? D: I'm sorry.
Eu nao te abandonei =x é que fiquei muito atolada cm a faculdade serviço e cursos. E ainda fazendo estágio D: estava ficando de 7h as 23 h na rua. Quando eu chegava em casa adivinha ?? Era só pra dormir né!
Oba agora você me desculpou, bom também depois de ver o quanto eu sofri ne HUSHAUSHA õ/
Bom agora estou de fárias da faculdade, acredito q hj seja a minha última aula de libras do semestre
e quinta feira a ultima prova de inglês. Na sexta entro de recesso do meu serviço, isso e uma beleza ne :)
Eu estou toda ressecada  por dentro, minha rinite, sinusite está atacadissima e esse tempo doido só piora D:

Meeu Deus a hora ta passando preciso  ir pessoas!
Tenho aula de libras agora Maior preguiça =/

Supeer beijo

Ps: A foto acima ta falando q to indo de férias, mas so se for de ferias pra minha cama dormir.





0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!