sábado, 6 de agosto de 2011

Fim de Ferias

Boooom esse e o ultimo FDS das minhas
ferias prolongadas. É ganhei mais uma semana
de folga Ô beleza. Mas ta acabando D: 
E confesso q n senti saudades dos anjinhos =x
sera q isso e ruim ? D:
Comprei esmaltes novos,carimbos novos,lixas novas *-*
Daqui a poco tem Show de Anjos de Resgatee to tao animada *-* adoro eles
E o melhor de td vo cm meu amorziinho ne <3
Mas  tem ma tragedia ;O nao tenho roupa, nem sei cm qual roupa irei :'(
afz . Ahhhh nec meio tempo Ana Jullia nasceu *-*
ela e tao fofinha, eu qeria ela pra mim mas minha mae dic q nao dá
pq ela tem mae  & pai pra cuidar dela ;O kkkkkkkkk


Agora nao sei mais oq flr .-.

Boa noitee et bjuns ;*



0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!